Como resolver este problema? Qual atualização devo usar?
Esse procedimento eu fiz em um S1005 que não aceitava atualizar e nem recovery, dava essa mensagem citada a cima na tela da TV, deve dar certo também no S2005.
Amigo faça o seguinte procure uma pessoa que tenha o S2005 atualizado com a ultima atualização via Net Update, faça um bachup do receptor, assim coloque o pendrive no receptor aperte a tecla USB do controle depois aperte a tecla amarela, escolha"Exportar tudo para USB" em seguida vai aparecer uma caixa de diálogo com a frase: "usb_boot_upgrade", com as teclas direcionais do controle escolha a opção OK, aguarde carregar dados, vai ser criado um arquivo "Usb_Boot_Upgrade.bin", use este arquivo criado para atualizar seu receptor, espete o pendrive com arquivo "Usb_Boot_Upgrade.bin" no seu receptor aperte a tecla USB do controle e escolha o arquivo para atualizar ou use para fazer recovery com PC.
Testem para aqueles que mostra error 114 e relatem.
Fonte:az-world
Blog Master do AZ